Dúvidas Frequentes

CADASTRO

É necessário realizar o seu cadastro para realizar suas compras na Trecolli de forma segura, preenchendo os campos com as informações necessárias. Crie login e senha, sendo que o login deverá ser um e-mail de uso constante, para que você possa acompanhar os seus pedidos.

 

É de responsabilidade do usuário a guarda da senha e do login. Não recomendamos a utilização de senhas óbvias, como datas de nascimento, números de telefone, nomes ou sequências numéricas.

 

Para alterar seus dados cadastrais basta fazer o login, entrar em “Minha Conta” e clicar em “Meus Dados”. Assim você poderá manter os seus dados sempre atualizados.

 

Quanto à privacidade dos seus dados, a Trecolli garante total confidencialidade.

ALTERAÇÃO DE SENHA E ENDEREÇO

Clique em “Minha Conta” ou "Login" e preencha seu e-mail e senha cadastrados na Trecolli e clique em “Alterar Senha” para substituir sua senha ou em “Meus Endereços” para adicionar ou editar algum endereço.

Para clientes já cadastrados, caso tenha esquecido sua senha clique em “Faça seu login”, em seguida clique em “Esqueceu sua senha?”, abaixo do botão “Entrar”. Informe seu e-mail cadastrado e siga as orientações do site.

Você receberá um e-mail com uma senha provisória no endereço de e-mail cadastrado na Trecolli.

Faça seu login utilizando a senha provisória e altere a senha conforme lhe convier.

PAGAMENTO

Observação inicial: Seu pedido só será expedido após confirmação do pagamento pela instituição financeira utilizada. Somente um tipo de pagamento poderá ser utilizado para cada pedido, não sendo permitido dividir entre formas de pagamento diferentes.

As informações para pagamento estão sujeitas à política de privacidade da Trecolli e são disponibilizadas as seguintes formas de pagamento:

- Cartão de Crédito

Opção válida para pagamento à vista e parcelado, sendo que o pedido é liberado logo após a confirmação automática de pagamento.

O seu pagamento poderá ser recusado pela instituição financeira. Neste caso você receberá um e-mail da Trecolli informando a ocorrência e as providências para confirmar a sua compra.

- Boleto Bancário

Opção válida apenas para pagamento à vista e sua confirmação pode levar até 2 dias (úteis).

Não há necessidade de envio de comprovante de pagamento, a transação é automática e assim que for concluída com sucesso, considere o prazo de entrega descrito no site de acordo com a sua região.

Envie sua dúvida

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.